Monday, December 05, 2011

Outros diálogos possíveis

Fragmentos de um diálogo possível em um relacionamento ao estilo Sartre e Simone de Beauvoir


 

Volto às quatro.

Não precisa voltar.

Às quatro? Que horas então?

Não.

Então?

É.

Assim?

Será melhor.

Para quem? Tem mais alguém?

Isso muda alguma coisa?

Não quero ficar sabendo por nossos amigos.

Também não temos muitos.

É você, arrogante e anti-social.

Pode me culpar, sempre foi assim.

Não adianta, não dá pra conversar...

Seremos amigos?

Não sei? Em algum momento algum de nós vai querer algo mais.

É.

É.


 

Fragmentos de um diálogo possível em um relacionamento ao estilo Charles Trezinni e Lillith de Oliveira


 

Volto às quatro.

Volta? Vai pra puta que pariu.

Boca suja do caralho. Então não volto.

Vá de uma vez. Nunca se decide mesmo.

Você é que não sabe o que quer.

Você sabe: só quer foder com quem encontrar pela frente.

Isso muda alguma coisa, porra.

Todo mundo fica apontando o dedo pra mim e rindo.

Vão se foder, ninguém faz nada por nós a não passar por cima.

Culpa tua, sempre se achando o gás da coca-cola.

Ah! Vá à merda com tua filosofia de porta de banheiro de rodoviária.

Não adianta...

Seremos amigos?

Não sei? Não dá pra rolar uma transa gostosa de vez em quando?

Fodeu, se veste e vai embora?

É

Pode ser. Quem sabe?

É.


 


 

LM

3 comments:

  1. Anonymous4:06 AM

    O segundo tá parecendo meus dialogos rsrsrsr.

    Kalamed

    ReplyDelete
  2. Anonymous5:13 AM

    Caramba, que níveis de diálogo.
    Bem, eu dou graças por não me enquadrar em nenhum, mas muito boa a comparação dentro de níveis de educação destintas. Isto significa que não importa o nível de educação para usar chapéu de cabrito. hehehe.
    Dico.

    ReplyDelete
  3. Anonymous10:08 AM

    Cara eu adoro teu blog, me divirto e viajo em cada conto teu.
    parabens.

    Candice

    ReplyDelete